Ação cidadania atende 3 mil pessoas

O principio cristão de ajudar o próximo esteve presente em toda programação da Convenção Batista Brasileira (CBB), que abriu as portas para atender o público externo. A ação cidadania promovida no período de 20 a 22 de abril no pavilhão de feiras do  Hangar, na capital paraense, , acolheu no total 3.013 pessoas.

Foram três dias de ação que ampliaram o alcance da CBB na capital paraense para emissão de documentos: carteira de identidade, certidão de nascimento, recadastramento de título de eleitor com biometria e doação de sangue de 120 bolsas de sangue que abasteceu o banco do Hemopa e cabelo para vítimas de escalpelamento.

Para a CBB, a ação cidadania amplia o alcance das mensagens de evangelização do evento, sem distinção de público. “Essa ação de cidadania é feita sempre em cada cidade em que nós estamos. Aqui é Belém ajudando Belém a ajudar, pois nós entendemos que Jesus Cristos trabalhou no resgate das pessoas, nós somos a continuidade desse ministério de Jesus”, afirmou o Pastor Sócrates.

No Comments

Leave a Reply

Your email is safe with us.