Simpósio da EBD

Ensino na igreja: desafios e possibilidades

Não imitem o comportamento e os costumes deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma mudança em seu modo de pensar, a fim de que experimentem a boa, agradável e perfeita vontade de Deus para vocês”. Rm 12.2 – NVT

Em tempos de incertezas, o ensino da Palavra  é o sólido alicerce que nos dá esperança e alimenta nossa fé no Deus Eterno que nos sustenta em todas as tempestades. Acreditamos que a Escola Bíblica, o Discipulado, Pequenos Grupos, Organizações Missionárias e outras agências de ensino na igreja devem buscar qualidade e inovação nas metodologias para fazer frente aos desafios de hoje.

O evento visa promover a capacitação dos professores e líderes para desenvolverem um ensino bíblico contextualizado e significativo, afim de que seja um forte instrumento para enfrentamento das questões contemporâneas.

Data: 19/09/20 –  Horário: 8:00 às 17:00 –  Local: PIB DO PARÁ 

Inscrição: 50 reais (com almoço)

Público alvo: Todos os professores da Escola Bíblica, equipes do Departamento Infantil, Discipulado, Projetos evangelísticos, líderes de organizações missionárias e interessados.

PROGRAMA

8h00 – Credenciamento

8h30  – Acolhimento

8h40  –  Mesa redonda – Ensino na igreja  e os desafios contemporâneos

9h40 –  Plenária

10h20 – Cafezinho

10h35  –  Oficinas

12h 30  –  Almoço

14h00 – Reflexão e criatividade

15h00 – Oficinas

17h00 – Encerramento nas oficinas

Atenção: Vagas limitadas e não realizaremos inscrição no dia do evento. Antecipe-se! Mais informações em [email protected]

Inscrições somente online. Clique AQUI para acessar link.