Nossa igreja recebe a todos os que desejam servir a Deus de acordo com os princípios bíblicos e por isso temos a Palavra de Deus como regra de conduta e fé.

Você não precisa ser membro ou firmar algum compromisso conosco para estar em nossas celebrações e será sempre bem-vindo.

Queremos também te conhecer e você pode começar instalando nosso aplicativo: PIB PARÁ para ter acesso a mais informações de modo rápido e fácil.

Mas se você deseja se tornar membro, existem quatro condições que você pode se encontrar e que definirão sua jornada com Jesus e a nossa igreja:

  1. Ainda não sou crente em Jesus. Não aceitei Jesus como o meu salvador pessoal – Neste caso precisa tomar esta decisão. A mais importante decisão de sua vida. Como fazer? Venha a uma das celebrações de nossa igreja e você pode tomar sua decisão publicamente ou se preferir, na recepção da igreja informar que tomou a decisão de seguir a Jesus. Após isso, você será encaminhado para o processo 2.
  2. Já sou crente em Jesus, mas ainda não me batizei por imersão – Neste caso você deve se matricular na turma de discipulado que acontece aos domingos para preparação do seu batismo. Como fazer? Você pode através do aplicativo PIB PARÁ, após cadastro, fazer sua inscrição no menu “Procurar Ensino” na “Escola Bíblia Dominical”, “Discipulado 1”, ou pode vir presencialmente no domingo às 09h e fazer sua inscrição, procurando pela turma de discipulado na recepção da igreja.
  3. Já sou crente em Jesus, sou batizado, porém em outra igreja batista ou de outra denominação por imersão – Neste caso você deve se matricular na turma de integração que acontece aos domingos para se tornar membro da igreja. Como fazer? Você pode através do aplicativo PIB PARÁ, após cadastro, fazer sua inscrição no menu “Procurar Ensino” na “Escola Bíblia Dominical”, “Integração”, ou pode vir presencialmente no domingo às 09h e fazer sua inscrição, procurando pela turma de integração na recepção da igreja.
  4. Já sou crente em Jesus, sou batizado, na Primeira Igreja Batista do Pará, ou outra igreja batista ou de outra denominação por imersão, mas por algum motivo me afastei, e, agora decidi e quero s caminhar com Jesus novamente.

Após estes processos você se tornará membro da igreja através do:

BatismoPara você que ainda não aceitou a Jesus como seu salvador pessoal e deseja assumir um compromisso com o Senhor, participando do discipulado e batizando-se por imersão.

AclamaçãoPara você que está vindo de outra denominação e já é batizado (a) nas águas por imersão.

TransferênciaPara você que está vindo de outra igreja batista participante da Convenção Batista Brasileira.

ReconciliaçãoPara você que está na condição 4.

Em todos os casos você será aceito como membro em assembléia administrativa e passará a constar no rol de membros da nossa igreja.

   Sobre nós       Ministérios     Fale Conosco