Reforma Estatutária da PIB do Pará

O Pastor Presidente da PIB do Pará, David Bowman Riker, convoca a todos os membros para Assembleia Extraordinária com a finalidade de apreciar e aprovar a Proposta do Novo Estatuto da Primeira Igreja Batista do Pará, a se realizar no dia 24 de Agosto de 2017 às 19h em primeira convocação, no templo da igreja. A Assembleia será aberta com o quórum de 67% dos membros ativos conforme rege o estatuto vigente. Para que os membros da igreja tenham acesso à proposta estamos colocando aqui links para download dos documentos que facilitarão a apreciação prévia e entendimento do texto antes da Assembleia.

Quais os documentos disponíveis para apreciação:

  • O Estatuto Vigente  – https://goo.gl/MY9v2R – Este é o estatuto atual que foi aprovado em 1993 e que está será reformado.
  • A Proposta de 2016 – https://goo.gl/k1LsrZ – Esta proposta foi apreciada e foi devolvida à comissão da reforma do estatuto.
  • A Proposta que a comissão traz em 2017 – https://goo.gl/e2VEfM – Esta proposta é a que será trazida à Assembleia no dia 24 de agosto.
  • Arquivo Comparativo da Proposta de 2016 com a de 2017 – https://goo.gl/Hgz79J – Este arquivo serve para verificar o que está sendo alterado da proposta de 2016 para a proposta de 2017.
  • Declaração Doutrinária Batista (CBB) – https://goo.gl/xcZpyx – Para comparar o que adotamos como princípios.
  • Demais Documentos Batistas (CBB) – https://goo.gl/QaxLsM – Documentos complementares dos batistas.

Considerando que o Estatuto é um documento que contém teor técnico-jurídico,  antes da publicação da proposta de 2017, a mesma foi apreciada pela assessoria jurídica da Convenção Batista Brasileira.

A Comissão

No Comments

Leave a Reply

Your email is safe with us.