Viagem Missionária 2018

Nos dias 12 a 14 de outubro, ocorreu a Viagem Missionária para a Vila do Jubim /Marajó/Pa.
Contando com mais de 60 voluntários, sendo uma grande parte da nossa igreja e outros da nossa Congregação no Jubim. Realizamos quatro tipos de atividades:
1. Com crianças:
Na sexta-feira, comemoramos o Dia das Crianças, com 50 crianças da comunidade, através de distribuição de brindes, com brincadeiras, filmes e jogos;
No Sábado pela manhã, fizemos a distribuição de brinquedos e brindes para 120 crianças e no sábado à tarde fizemos outras atividades com as 80 crianças que compareceram.
2. Ação social
No sábado, de manhã e à tarde, realizamos os seguintes atendimentos médicos para a população da Vila: Oftalmologista (37 atendimentos), Clínica Médica (25 atendimentos) e Pediatria (35 atendimentos).
3. Evangelismo pessoal:
Foram realizadas 62 abordagens, no sábado. 42 pessoas aceitaram estudos bíblicos e 20 pessoas somente aceitaram oração.
4. Evangelismos de porta em porta:
Nossos voluntários percorreram as ruas do Jubim entregando 320 Novos Testamentos, na sexta-feira e sábado.
No Sábado à noite foi exibido um filme cristão na Congregação do Jubim, para todos que foram convidados durante as atividades nos dois dias.
No culto de domingo, pela manhã, realizamos um momento de gratidão e testemunhos missionários, bem como um momento de oração pela posse do casal de Obreiros daquela Congregação.
À tarde, retornamos para Belém.
Louvamos a Deus por cada pessoa que orou, por cada missionário voluntário que se colocou à disposição desta obra e pelo apoio de nossa igreja PIB do Pará.
À Deus, toda honra e toda a Glória!!!!

No Comments

Leave a Reply

Your email is safe with us.