Batismos de Maio de 2018

 

No dia 06/05/2018, no templo da Primeira Igreja Batista do Pará, o Pr. David Bowman Riker batizou treze novos decididos.

Ao longo de aproximadamente três meses, os candidatos se preparam para confessar publicamente sua decisão de ter aceitado a Cristo, como Senhor e Salvador de suas vidas.

Foram dez candidatos preparados pelo Núcleo de Discipulado do Ministério de Evangelismo e Missões e três candidatas preparadas pela Classe de Batismo de Juniores do Ministério de Educação Cristã.

Louvamos a Deus por todo o empenho e dedicação dos professores e discipuladores que apoiaram a decisão e início da caminhada cristã destes novos membros da PIB do Pará.

Rogamos a Deus que estes novos irmãos em Cristo cresçam em maturidade e alcancem outras pessoas para Cristo Jesus.

Se você já tomou uma decisão e aceitou Jesus Cristo como seu único Salvador, e tem mais de 12 anos, procure a Secretaria do Ministério de Evangelismo e Missões, através dos contatos: [email protected] ou 99251-3595/3223-5908

Ou, se você já tomou essa decisão e tem entre 9 e 12 anos, procure o Ministério de Educação Cristã: [email protected] ou 3223-5908

 

 

 

No Comments

Leave a Reply

Your email is safe with us.