Viagem Missionária – Congregação Batista no Jubim

 

 

No período de 28/04 a 01/05/2018, a Primeira Igreja Batista do Pará, representada através do Ministério de Evangelismo e Missões esteve em nossa Congregação Batista no Jubim em mais uma Viagem Missionária.

 

No sábado, à noite, convidamos a comunidade para assistir o filme JESUS, baseado no Evangelho de Lucas e cerca de 60 pessoas estiveram para essa “sessão” de cinema especial.

 

No domingo pela manhã, fizemos uma EBD diferente onde Crianças, Adolescentes e Adultos puderam aprender mais sobre o Plano de Salvação.

 

No Culto de domingo, à noite, realizamos o Encerramento da Campanha de Missões Mundiais 2018 da Congregação e fizemos uma Homenagem antecipada para as Mães, onde pudemos contar com a participação de mais de 20 mães.

 

Na segunda-feira, encerramos nossas atividades com a apresentação de mais um filme cristão, onde pudemos desfrutar com nossos irmãos marajoaras de mais momentos de comunhão e aprendizado da palavra.

 

Louvamos a Deus pela visão missionária de nossa amada igreja no apoio às nossas Congregações.

 

Agradecemos a Deus pelas vidas dos doze missionários voluntários que se dispuseram servir ao Senhor neste trabalho, aos irmãos da Congregação que participaram e ajudaram os missionários voluntários…

 

À Deus, toda Honra e toda Glória!!!!

 

No Comments

Leave a Reply

Your email is safe with us.