Conferência Seguros na Verdade 2018

Conscientes da responsabilidade de um cristianismo relevante, organizamos pelo segundo ano a Conferência Seguros na Verdade com o fim de pensar e discutir temas relacionados com O Cristão e a Cultura, a saber, intersecções entre cristianismo, espaço público, transformação cultural e desafios acerca do momento presente. Nosso objetivo é de edificação e confrontação mútuas, na esperança sincera de vivermos o evangelho em nosso país.

Os preletores:

  • Rodolfo Amorim: Formado em Relações Internacionais, Especialista em Gestão do Terceiro Setor, Mestre em Sociologia (UFMG), tem formação em liderança cristã pelo International Bible Institute of London. É membro fundador da Associação Kuyper para Estudos Transdisciplinares (AKET) e obreiro fundador do L’Abri Brasil. Casado e pai de uma menina.
  • André Costa: Professor de Filosofia por vocação, músico por necessidade. É Bacharel em Direito (UFJF), Mestre em Filosofia (TWU-CA), estudante de Teologia. Integrante do Cantoverbo. Pai de três filhos e apaixonado pela esposa. Chamado para ser Cristão em tudo que pensa e faz.

 

Convidado Especial

  • Francisco Razzo: formado pela faculdade de São Bento, em São Paulo, mestre em filosofia pela PUC-SP, professor e palestrante. É autor de “A imaginação totalitária” e “Contra o Aborto” ambos pela Editora Record.

 

Data e Local

1 a 3 de Junho, na Primeira Igreja Batista do Pará

Programa

Inscrições no local – R$ 40,00

 

No Comments

Leave a Reply

Your email is safe with us.