Campanha de Missões Mundiais 2018

No período de 18/02 a 25/03/2018, o Ministério de Evangelismo e Missões da Primeira Igreja Batista do Pará realizou a Campanha de Missões Mundiais 2018, nesta igreja.
Além de tentar alcançar o alvo da Oferta Missionária para apoiar o trabalho da Junta de Missões Mundiais (JMM) da Convenção Batista Brasileira, o objetivo desta Campanha era fomentar vocacionados para o Campo Missionário e principalmente, levantar intercessores do trabalho missionário que tem sido realizado pelo mundo,
Na abertura, esteve conosco o Pastor Hans Berhrsin, missionário da JMM na Letônia (Leste Europeu) e no encerramento, contamos com o testemunho missionário impactante de nossa mobilizadora de missões mundiais do estado do Pará, “Missionária Mariana Duarte”.
A campanha deste ano teve o seguinte tema: “EU SOU Esperança às Nações” e a divisa: Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por Mim (João 14:6).
Atingimos cerca de 51% de nosso alvo, que é de R$ 40.000,00. A Campanha já acabou, mas a arrecadação continua. Se você ainda não entregou sua oferta de amor, corra que ainda dá tempo. Procure seu professor da Escola Bíblica Dominical ou o Ministério de Evangelismo e Missões.

No Comments

Leave a Reply

Your email is safe with us.