Crianças aprendem o evangelho no CBB Kids

Os pequenos também têm o seu espaço na 97ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira. A CBB KIDS está funcionando a todo vapor. Durante quatro dias, as crianças que estão acompanhando seus pais e responsáveis nas atividades da convenção podem participar da programação montada especialmente para que elas também levem do evento as mensagens de evangelização. De 8h às 12h e de 14h às 18h, crianças com idade entre 5 e 9 anos podem acompanhar a programação infantil.

Pela manhã foram preparadas aulas de musicalização e histórias relacionadas a palavra, com o material da Junta de Missões Nacionais, o livro “Multiplique”. Durante a tarde, as crianças participam de aulas envolvendo trabalhos manuais, com oficinas kids, games, apresentação de jiu-jtsu, tudo baseado no livro Sem Palavras. “Nós buscamos atividades que ensinem as crianças   a evangelizarem outras crianças no seu dia a dia”, explica a coordenadora da ação, Laís Gama Bezerra.

Para Amanda Teodoro, de 6 anos, os dois primeiros dias foram muito proveitosos, pois além de brincar ela aprendeu muito sobre os ensinamentos cristãos. “Muito legal. Já brinquei com meus amigos e aprendi muitas coisas também. Aprendiz que devo obedecer meus pais”, disse.

De acordo com a coordenação o espaço também foi pensado para que os pais pudessem participar das demais atividades da Convenção, na presença dos filhos. Para participar, basta inscrever o filho dentro da faixa etária de 5 a 9 anos na CBB KIDS, que possui  equipe treinada e comprometida com Deus para ensinar da Bíblia para os pequenos, além de valores cristãos importantes para o desenvolvimento e crescimento deles.

 

No Comments

Leave a Reply

Your email is safe with us.