Viagem Missionária Em Marabá 2017

No período de 13 a 15/10/2017, numa parceria entre Ministério de Adoração e Artes (MAA), Ministério Atitude, Ministério de Evangelismo e Missões (MEM) e igrejas locais, a Primeira Igreja Batista do Pará realizou a Viagem Missionária do Coro Atitude 2017 e o destino foi a cidade de Marabá. Num ônibus fretado, uma caravana de 52 irmãos, entre coro, banda, equipe de dança, equipe técnica e equipe de evangelismo enfrentou 9 horas de estrada até a cidade.
Na sexta-feira, dia 13/10/2017, pela manhã, foi realizada uma ação sócio-evangelística na Igreja Batista do Cenáculo, com atendimentos de clínica geral, pediatria, psicologia, fisioterapia, de enfermagem e orientação odontológica com as crianças. O MEM esteve presente com uma equipe de evangelismo, trabalhando com adultos e crianças. Houve decisão para Cristo.
À noite, o Coro Atitude apresentou-se na Primeira Igreja Batista em Novo Horizonte, com o musical “Uma Nova Vida”, onde ocorreu lindo momento de adoração e comunhão com os irmãos de Marabá. A palavra foi ministrada pelo Pr. Oséias Miranda (MEM/PIBPA).
No dia 14/10/2017, sábado, pela manhã, a ação foi realizada na PIB em Novo Horizonte, com uma oferta maior de atendimentos. Para as crianças o momento foi mais especial, tivemos uma manhã alegre, com escovação, contação de história, lanche e brincadeiras. Houveram duas decisões e uma reconciliação com Cristo. Um grande almoço foi oferecido pela igreja anfitriã.
À noite, mais uma vez o coral apresentou-se, desta vez com o musical “Transformados”, pré-estréia da apresentação que ser dará em novembro. E mais uma vez, todos os presentes tiveram momentos emocionantes de congraçamento e comunhão, onde novamente o Pr. Oséias foi usado por Deus para ministrar Sua Palavra.
No domingo, pela manhã, encerrou-se as atividades, num grande e emocionante culto de gratidão na IBC (Igreja Batista do Cenáculo), onde novamente o coro apresentou-se e os irmãos de Marabá demonstraram sua gratidão pela presença da caravana naquele lugar. Após almoço oferecido pela referida igreja, a caravana regressou a Belém, gratos pelas maravilhas que Deus realizou naquele lugar.
O MEM é grato à Deus por cada vida que se voluntariou para este trabalho, é grato pelo empenho e dedicação do Irmão Cláudio Gomes (regente do coro e articulador desta viagem), pelas igrejas que se colocaram a disposição para servir à Deus, sendo anfitriãs e/ou facilitadoras para que essa viagem ocorresse, por cada irmão Marabaense que acolheu os voluntários em suas casas, por cada refeição servida, enfim…
Somos gratos à Deus por tudo o que fez naquele lugar por cada um, através da vida de cada um e apesar de cada um, dizendo:
“Graças te damos, Senhor Deus todo poderoso, que és e que eras, porque assumiste o teu grande poder e começaste a reinar.” Apocalipse 11:17
Texto: @Ana Carla Cerbino
No Comments

Leave a Reply

Your email is safe with us.